01 abril, 2020

Divulgação - Antologia "Illuminatti - Sociedade Secreta"

O que você sabe sobre os Illuminati?
Conte-nos! 
Os Illuminati são uma sociedade secreta criada em 1776. Mas ainda hoje deixa rastro de mistério e indagações. Quem eram? Qual a função dessa sociedade? Qual o impacto dela no mundo antigo e até moderno? Existiam mesmo grandes personalidades históricas que participavam dessa sociedade. Uma sociedade cheia de segredos e influência, que, segundo a história tem como foco dominar o mundo através da fundação de uma Nova Ordem Mundial. Essa antologia lhe convida a conhecer mais dessa sociedade secreta que abalou as estruturas sociais, politicas e até religiosas no mundo através de décadas. Pesquisa, conheça mais e escreva seu conto. Una-se a esse livro que vai mostrar mais dessa sociedade secreta e misteriosa. Na composição dos contos aceita-se o gênero distopia e suspense. Não esqueça de pesquisar sobre o assunto, para acrescentar ainda mais valor histórico a esse novo livro."
O edital encontra-se nesse link da Editora Illuminare.

7 comentários:

  1. Já ouvi muito o termo, mas nunca me aventurei a descobrir a origem e o objetivo da palavra. O projeto é bem interessante e vou ajudar a divulgar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ah os Illuminattis! Conheci mais sobre o assunto quando li um livro do Dan Brown, e na época lembro que fiquei doida atrás de mais livros do estilo. Hoje dei um freio sobre o contexto, porém algo novo sempre me interessa. Espero que a antologia seja um sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem ?
    Eu pesquisei bastante sobre o assunto anos atrás é bem vasto. Espero que as pessoas saibam aproveitar o contexto e fazer grandes conteúdos, pois o universo é vasto.
    Beijos.
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a ideia de uma antologia de contos sobre os Illuminattis! Tenho certeza que renderá ótimas histórias!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Já ouvi falar dos Illuminattis, mas nada muito profundo rsrs. Espero que receba boas histórias para a antologia!
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Tudo o que sei sobre essa sociedade secreta é o que li num livro do Dan Brown.kkkkkkkk... E fiquei fascinada com tudo o que ele conseguiu escrever, criar a partir disso. É sensacional!

    Gostei da ideia da antologia e fico curiosa sobre os contos que farão parte dela.

    ResponderExcluir
  7. Oie, eu acho que essa é uma das sociedades secretas que mais instiga a população, hein? Acho que essa é a oportunidade certa para que possamos conhecer um pouquinho mais, com certeza vou acessar o link.

    ResponderExcluir