21 outubro, 2017

Seletiva de contos - Bruxas: da Sedução à Perdição

Como sempre a Editore Illuminare nos brinda com uma seletiva de contos. Você que tem contos engavetados, só aguardando uma chance de publicar, eis que a chance surgiu. Leia o edital com atenção, participe da seletiva e nos brinde com uma obra fantástica. 


Elas sempre foram letais, lindas, sedutoras e destruidoras.
Uma mulher, um encanto, um feitiço e uma tragédia.
Conte-nos uma história sobre uma mulher envolta nos laços da bruxaria, seduzindo homens e os levando à perdição.

Gênero: literatura fantástica e/ou fantasia.
Para acesso ao edital clique no link.
Envios: até 30 de novembro.
Importante:
Nota 1 - Todos os autores que publicam contos com a Editora Illuminare, podem aderir a exclusividade com a editora, e publicar um livro solo SEM CUSTOS.
Nota 2 - A Editora Illuminare publicará um livro físico especial com contos sombrios de natal - Contos de um Natal sem Luz / Vol IV - e qualquer autor publicado em 2017 pode enviar seu conto gratuitamente - esse livro de Natal não terá custos e todo autor recebera um exemplar em casa, de presente.


Ações promocionais e estratégicas da Editora Illuminare para os novos talentos brasileiros.
Brasil / Argentina

25 comentários:

  1. Oiii tudo bem?
    Que seletiva maravilhosa menina, realmente senti-me interessada em indicar para os autores que sigo, porque eu não tenho criatividade para isso ahahahahah espero que muitas pessoas participem, aguardarei a resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Uma excelente iniciativa, coisa difícil de se ver hoje no mercado editorial que anda de tão difícil acessibilidade. Boa sorte a todos os participantes e pelo tema escolhido eu espero muito ler o resultado final.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha que iniciativa show de bola!!!
    Não vou participar mas quero muito ler!!
    Boa sorte aos candidatos e sucesso a obra!!


    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Gostei de saber sou escritora e vou ver se consigo pensar em algo para participar.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não escrevo, mas adorei saber e já vou contar pra meus amigos escritores desse gênero. Muito legal essa iniciativa da editora, sempre vejo ela fazendo projetos assim e é bem bacana!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  6. Essa seletiva pareceu bem interessante!
    Vou indicar para os amigos escritores!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Já tinha visto essa seletiva e indiquei para amigas escritoras! Boa sorte aos participantes!
    Bjs!
    Lucy
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Eu acho esse trabalho de livros com contos muito bacana, é uma forma de escritores iniciantes se apresentarem para o mundo! Um espaço sensacional.
    Eu não sou muito adepta de contos, mas apoio o trabalho!!

    Beijokas

    Kelly - Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Amei a proposta dessa antologia e com certeza estará repleta de contos muito bons, irei cuidar para tentar comprar um exemplar para realizar a leitura! Tirando essa capa que está linda!

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Bem legal esse trabalho da editora. Se eu escrevesse, tentaria publicar o meu. Infelizmente não escrevo nada. Desejo muita sorte aos que forem participar.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Infelizmente, eu não sou escritora e, mesmo se fosse, acho que não escreveria nada relacionado a uma temática tão sombria.
    Por outro lado, acho muito legal a editora estar dando oportunidade para novos autores mostrarem seu trabalho. Espero que muitos autores participem e que a antologia seja um sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. A editora manda muito bem no incentivo par anosos autores. Vou passar os dados para os amigos que escrevem neste gênero.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, pena que eu não sou escritora para tentar escrever um conto, mas é bom para quem escreve esse gênero

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    QUe ótimo iniciativa! Gostei muito dessa ideia, pena que não sei escrever contos kkk
    Mas vou ajudar na divulgação.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Uia que convite legal, desejo boa sorte para quem for concorrer e desejo sorte no lançamento.
    Elisabete Silva

    ResponderExcluir
  16. Olá! Que coisa maravilhosa! Tem tantos autores esperando uma oportunidade assim e a proposta realmente está tentadora. Só posso desejar boa sorte aos que iram participar ❤️

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?
    Adoro esse tipo de projeto pois além de divulgar autores nacionais! Acabo descobrindo vários autores com escrita de qualidade e tendo a chance de ler outras obras deles. Espero que essa seletiva nos brinde com ótimos contos <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?

    Nessas horas eu convulsiono por não escrever. hahahah Mas vou passar essa dica para quem escreve. Um jeito de divulgar e conhecer novos autores da nossa terrinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que iniciativa legal!! É uma ótima forma de promover novos autores. Adorei a ideia e já vou indicar prós autores que eu conheço. Mal posso esperar para ler o resultado.
    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  20. Achei linda a capa dessa seletiva, vou tentar mandar um conto.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Tudo bem?
    Eu sempre tento escrever contos quando aparecem essas seleções para livros de contos, mas meu "dotes" como escritora são limitados kkk Acabo sempre fugindo do tema. Tentarei dessa vez.
    Bjs,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  22. Olá... eu achei muito interessante essa proposta e amo livros que envolvem seres sobrenaturais, principalmente bruxos... não sou muito de escrever, mas quero muito muito ler!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bom?

    Adorei esse projeto. É sempre incrível quando as editoras lançam algumas iniciativas para incentivar novos escritores e valorizar a literatura nacional. O tema proposto é ótimo também, pois não é tão abordado assim (pelo menos não vemos tantas histórias desse tipo). Apesar de não ser algo que eu escreveria, incentivaria a uma pessoa que já tenha algo elaborado, para se inscrever. Os outros projetos também são bem interessantes.

    Enfim, gostei muito do post, obrigada pela dica :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá Nelma!
    Ainda não li nada dessa editora, mas acho muito bacana quando vejo essas antologias, significa que eles estão dando oportunidade para outros autores, o que é um máximo.
    Desejo muito sucesso aos autores!
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bem?
    Amo fantasia, então com certeza o tema me interessa e muito!
    Parabéns por divulgar, e boa sorte aos escritores que irão participar ^^

    ResponderExcluir