30 outubro, 2016

Mês das Bruxas Ano III - André Vianco na Bienal do Livro 2016

E uma das novidades desse ano foi o anúncio da Editora Aleph, sobre os relançamentos do livros do André Vianco. Não é novidade nenhuma pra quem acompanha o blog há um tempinho que sou super fã do moço, e o acompanho praticamente desde o início. 

Foto - Reprodução/André Vianco

A Aleph é sem dúvida, uma das editoras que mais gosto. Além de títulos fantásticos a qualidade gráfica é impecável. Então, quando soube da notícia, fiquei muito empolgada. O lançamento foi marcado pra Bienal, e como não podia deixar de ser, eu estava lá marcando presença.


Apesar da capa não ter me agradado totalmente, tenho que admitir que o trabalho gráfico ficou muito bom.


Além de sessões de autógrafos, o autor também conversou um pouquinho com os leitores. E no vídeo abaixo tem um trechinho de uma dessas conversas.


E pra ficar melhor ainda, vai rolar um sorteio de Estrela da Manhã e O Turno da Noite - Escuridão Eterna e pra participar é mega fácil, basta seguir as regras:


  1. Curtir a página do Profissão: Leitora no Facebook;
  2. Curtir, compartilhar e comentar "PARTICIPANDO" na imagem do sorteio;
  3. O sorteio será realizado no dia 26/11/2016 utilizando o app random.org, e os comentários serão enumerados conforme a ordem cronológica;
  4. O ganhador (a) terá até 48 horas para responder a mensagem que será enviada pelo blog, caso isso não ocorra, será realizado um novo sorteio;
  5. O blog tem até 30 dias corridos para enviar o prêmio a partir do dia da resposta;
  6. O blog não se responsabiliza por extravios após o envio.
Me conta. Já conhecia o autor? Se sim, quais livros já leu? Se ainda não conhece, aproveite a dica, e bora conhecer. 

21 comentários:

  1. Ainda não conhecia o autor, mas pela descrição gostei muito e estou super animada.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia destes relançamentos e acredito que estes títulos receberão o trato e a divulgação necessária. André Vianco é uma referencia dentro do gênero e com um grande editora, ganhara muito mais espaço no mercado livreiro.
    Adorei a notícia.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito bacana o post e super apropriado para o Halloween.
    Conheço, li e tenho todos os livros dele lançados pela novo século. Sua escrita é envolvente e o gênero é um dos meus preferidos. Por isso obrigada por partilhar mais notícias sobre o autor. Obrigada!
    Beijos!
    Viviane

    ResponderExcluir
  4. Olá... tava pronta para vim perguntar quem era André Vianco, mas logo depois eu vi o post do livro os sete e caiu a ficha. Sim, eu sou dessas pessoas que não associam livros ao autor kkk Apesar de não gostar muito do gênero eu fiquei mmuito feliz com a notícia e tenho certeza que vai fazer miuto sucesso entre os amantes da escrita dele como você. Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu sempre ouvi muitos elogios sobre os livros do André Vianco, então, eu que sou uma garota amante de terror/horror/suspense, fui conferir uma obra do autor. Li O Senhor da Chuva.
    Não foi tudo o que eu esperava, mas gostei bastante do livro. Já tinham me falado que esse não é o melhor livro do autor, então acredito que vou gostar muito mais dos outros livros. Pretendo ler em breve :)

    Sobre o sorteio, é lógico que vou participar!!! Que a sorte esteja ao meu favor :)
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Quem não conhece esse grande mestre da literatura nacional em? Apesar de tudo,eu nunca li nada dele, mas pretendo mudar isso o mais breve possível. Que Bo meu e você conseguiu marca presença no evento da Bienal. Mas ao contrário fé você, achei que essa foi ia melhor capa feita para o livro até o momento rsrs. Até mais vê
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Amo os livros do autor. Na torcida aqui.
    Participando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Show! Os livros do autor são demais. Estou ansioso pra ler este também.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Tive o prazer de conhecer o autor na última Bienal, participei de um bate papo com ele e foi sensacional. Ainda não li nenhuma das obras dele mas já tenho essa edição nova de Os Sete na estante e a lerei ainda esse ano. Espero que seja tão bom quanto dizem.
    Sucesso na promoção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oie
    O André Vianco sem sombra de dúvidas é o cara do terror nacional. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos seus livros. Prefiro ainda as capas anteriores, do que as da Alef.
    Vou participar do sorteio, quem sabe, né?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Eu já li dois livros do autor, e gostei bastante da narrativa dele. Bem envolvente e um tanto assustadora. Preciso ler os outros livros dele!
    Vou participar do sorteio, já adorei!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Também não gostei muito da nova capa para os sete, mas o trabalho parece bacana e fico bem contente em ver o Andre na Aleph. É um presente tanto para o autor quanto para os leitores e fãs dele!
    Eu li somente um livro dele e gostei bastante da escrita, mas terror não é muito minha praia então sempre vou passando os títulos na hora de comprar...
    Super sorteio, hein???
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Eu conheço muita gente que adora os livros do Andre e a escrita dele. E apesar da adorar terror e suspense, não são todos os livros dele que me interessam muito pois pelo que eu sei ele escreve muita coisa relacionada a aliens, vampiros e cia. E não curto muito essa parte do terror.
    Mas por incrível que pareça, comprei na Bienal desse ano o "Estrela do Amanhã", que lendo a sinopse, parece que faz mais meu estilo. E acredita que eu não sabia que ele esteve algum dia lá autografando? Se soubesse e fosse no dia que eu fui, com certeza tentaria pegar um autografo dele. Tomara que eu goste da história!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/10/literatura-brasileira-de-verdade-trama.html

    ResponderExcluir
  14. Não o conhecia pessoalmente, mas sou fã há anos desse carinha simpático. Bento pra mim sempre será a melhor história.

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito dos livros do André Vianco e ele é bem querido.
    Queria fazer os cursos de escrita dele ,rs
    To ansiosa para ler Estrala do amanhã.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Não sabia dos relançamentos, mas achei bem legal!
    Acredita que ainda não li nada do André Vianco? É, tenho até vergonha de admitir.
    Achei a capa bem bonita e o autor simpático. Muito interessante esse primeiro livro que ele leu, não me lembro de nenhuma história assim em que um ser engole tudo, mas acho que serviu como uma boa influência para o autor.
    Vou anotar a dica dos livros do autor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu até conheço o autor e suas obras, mas até hoje não li nada dele, infelizmente. Um grande erro eu sei. Sempre leio ótimas opiniões a respeito do trabalho dele. Não o vi na bienal, mas sei que os livros dele foram bem procurados. Preciso em breve ler algo dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Já ouvi falar do autor, mas como ele escreve um gênero que não costumo ler com frequência ainda não conheço seu trabalho. Os livros da Aleph são realmente lindos e muito caprichados, assim que tiver uma oportunidade darei uma chance aos livros do autor.

    Beijos

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  19. Estou querendo muito ler os livros desse autor, só to escutando maravilhas sobre as obras dele.

    ResponderExcluir
  20. Não li nenhum livro dele ainda!! Participando e torcendo para ganhar!!

    ResponderExcluir