30 setembro, 2015

Book Tour do livro Distopia da Kate Willians


E pela primeira vez o Profissão: Leitora participará de um Book Tour. É do livro "Distopia" da Kate Willians publicado pela Editora Arwen. Ele me chamou a atenção desde a primeira vez que o vi. A capa, não há como negar que é linda, foi o que mais me chamou a atenção a princípio, mas quando li a sinopse fiquei mais interessada ainda. E aí pra minha alegria, o blog foi um dos contemplados com o Book Tour. Agora é segurar a ansiedade e aguardar minha vez. Enquanto isso, vamos conhecer um pouco mais da obra e da escritora.

"Uma grande guerra devastou continentes. A necessidade de sobrevivência levou as poucas pessoas restantes a encontrarem um novo meio de restaurar sua sociedade. Então, o mundo foi dividido em duas classes sociais. Os Governantes e os Governados.
Em um lugar onde duras regras militares organizam a humanidade, será preciso muito mais do que um exército para impedir que dois mundos se encontrem. Thiago é soldado por obrigação e um Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que os dois não esperavam é que viveriam um romance capaz de transcender o Regimento."

Kate Willians


Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo,  "Debaixo das Minhas Asas", publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. A literatura a salvo, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob. 










4 comentários:

  1. yayyy fico feliz por vc pq vai participar do book tour!
    espero que goste do livro e traga logo sua opiniao para gente :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não li uma distopia?
    Também achei a capa bonita e diferente. E o enredo parece ser interessante.
    Muito bom esse book tour!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro distopias, mas só li as clássicas, tipo 1984, Laranja Mecânica. Estou mega curiosa por essa leitura.
      ;D

      Excluir