25 fevereiro, 2015

Minhas influências literárias

Todos nós sofremos diversas influências no decorrer de nossas vidas. 
Algumas são passageiras, outras nos marcam a ferro e fogo por toda vida.
É desse último tipo que eu trato aqui.
Comecei a ler muito cedo, por influência da minha mãe. 
Entre os 8 e 9 anos, tive os primeiros contatos com os livros que influenciariam o meu gosto literário. É claro que de lá pra cá conheci outros gêneros, mas posso afirmar sem medo de errar que pouca coisa mudou.
No vídeo abaixo eu conto a história da pequena Nelmaliana, que aprendeu a ler com Maurício de Sousa, se encantou por Machado de Assis, ficou insone por conta do Senhor King, descobriu que magos exitem com Mrs. Bradley e se rendeu aos brasileiros por culpa do Vianco.

Minhas influências literárias
Até mais.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário