16 junho, 2018

Lançamento Illuminare: Livro especial: "King, Poe, Lovecraft: do Terror ao Horror

King, Poe, Lovecraft: do Terror ao Horror - Contos Inspirados em Grandes Nomes da Literatura Mundial - Org: Rô Mierling


E mais uma vez a Editora Illuminare nos surpreende com uma antologia de contos pra lá de especial. Ela brinda os leitores com uma grande homenagem a ícones da literatura de terror como: Stephen King, Edgar Allan Poe e H. P. Lovecraft. 

36 renomados autores nacionais se inspiraram em grandes nomes do terror e horror mundial na literatura, e criaram contos incríveis que vão deixar a luz do seu quarto sempre acesa, principalmente quando a noite chegar. Dentre esses autores temos nomes como: Cesar Bravo (DarkSide Books), Jhefferson Passos (Illuminare), Rô Mierling (DarkSide Books e Illuminare) e Wolf Warren (Site Filmes de Terror & Horror - mais de 2 milhões de seguidores).

A obra em questão foi lançada em Buenos Aires na 44ª Feira Internacional do Livro e em São Paulo na 8ª Tarde Literaria - Illuminare.


Como bônus para esse livro, a Editora Illuminare patrocinou o livro "Histórias Sombrias" - com três grandes contos de Edgar. Allan Poe e três contos incríveis de H.P. Lovecraft - um livro em capa dura e miolo com uma diagramação toda especial!

Com venda proibida, esse livro bônus é exclusivo para divulgação da obra "King, Poe, Lovecraft: do Terror ao Horror - Contos Inspirados em Grandes Nomes da Literatura Mundial".

Para adquirir a obra autografada acesse a página do livro  e saiba também como ganhar um exemplar de "Histórias Sombrias". Conheça ainda um pouco de cada autor participante selecionado para essa obra incrível que homenageia os 70 anos de Stephen King, e o legado deixado por Edgar Allan Poe e H. P. Lovecraft. Acesse o link e passe o mouse em cima do nome do autor preferido, verifique o email no rodapé do site e adquira seu exemplar!

Editora Illuminare 
Destacando grandes talentos, divulgando novos livros!


25 comentários:

  1. Olá! A edição está linda! Eu amo terror, e esses três grandes autores fazem parte do grupo de favoritos com certeza! Achei super legal essa antologia com homenagens feitas por autores nacionais, porque além da reverência aos grandes mestres, temos também a oportunidade de conhecer talento da nossa terra. Sem mencionar o fato de terem no livros grandes contos dos autores homenageados. Amei de verdade a dica! Obrigada!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    eu não gosto muiiito de livros de terror ou coisas relacionadas kkkkk, então conheço muito pouco autores, mas sobre esse e os outros livros para quem gosta deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia a Illuminare , mas o gênero muito me agrada .
    Adoro um terror, suspense e etc...
    E este parece ser especial, imagina Poe e HP?! Imperdível!!!!
    César Bravo e Rô Merling eu comheço e já por eles imagino que a obra deve ser ótima!
    Amei saber!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiii,

    Eu queria saber porque os livros de terror tem capas tão bonitas! Sério eu olho a capa e fico querendo ler só pela beleza, mas aí eu leio a sinopse e aí desisti porque eu me impressiono fácil de mais, aí nunca leio nada de terror. Mas estes contos me pareceram muito interessantes, para quem gosta do gênero parece ser uma excelente dica.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Esse lançamento da Illuminare está sensacional! Já li algumas antologias da editora e sei do bom nível, especialmente nas voltadas ao terror. E esse livro com história do Poe e do Lovecraft! Muito bom!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi sobre este lançamento, e estou de olho nele. A edição parece que está linda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Não estava sabendo dessa lançamento e curti bastante a edição! Parece ser uma ótima dica para quem curte terror!

    bjs
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh que tudo, eu quero muito os dois livros. Adoro os autores homenageados no primeiro livro e eu adoraria ter um livro edição de luxo com pouquinho de Poe e Lovecraft. Vou dar uma espiada na página do livro, adoraria ler.

    Abraços.
    /https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa antologia, mas parece ser uma boa dica para quem gosta de terror. Eu confesso que não gosto deste gênero e, por isso, é uma leitura que eu não faria.
    Porém, a edição parece estar linda e acho que quem gosta do gênero irá curtir o livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que edição linda de morrer! Quero na minha estante, três autores que amo demais e com toda certeza é uma adição magnifica a coleção!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a Editora que sempre nos presenteia com livros projetos como esse, abrindo espaços a novos autores. Adorei a edição, está linda. Esse é um gênero que nem sempre leio, mas essa edição nos convida a ler. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a Editora que sempre nos presenteia com livros projetos como esse, abrindo espaços a novos autores. Adorei a edição, está linda. Esse é um gênero que nem sempre leio, mas essa edição nos convida a ler. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  13. Olá! Que edição linda! Achei bem bacana a ideia de releitura dos contos numa coletânea tão assustadoramente bem feita e caprichada".. Não sabia que esse segundo livro não poderia ser vendido e já vou entrar no site para você como funciona direitinho pra estar adquirindo esses dois belos exemplares!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler algum dos trabalhos da editora, e estou anotando essa dica.
    Não costumo ler livros de terror, mas não significa que não possa ler. Anotando para conferir futuramente.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não conhecia a editora, adorei essa novo trabalho. Apesar de não gostar tanto de contos, mas estou lendo alguns livros desse gênero de terror/horror. Adorei a novidade, deixarei anotado a sugestão.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Oi Nelma, sua linda, tudo bem?
    Esse livro vai fazer o maio sucesso, principalmente em outubro próximo, mês das bruxas, risos... E achei o máximo esse livro bônus com essa edição especial em capa dura. A editora está arrasando.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Muito legal a iniciativa da editora, a edição está mesmo muito caprichada, fiquei curiosa quanto ao conteúdo dos contos, inspirados nos mestres do terror.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  18. Que edição linda!!! Não sou de ler livro de terror mas esta edição me deixou com água na boca pra ter na minha estante e também acho que seria uma excelente presente para os amigos que curtem o gênero.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi.

    Tenho visto muitos lançamentos dessa editora, mas ainda não li nenhum livro deles. Apesar das edições serem bem bonitas, eu não tenho muito interesse; o gênero não faz muito meu estilo. Mas preciso parabenizar a editora pela qualidade das edições, pelo capricho.

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Eu sou uma pessoa medrosa por natureza, sério mesmo quando li King ali deu até um arrepio. Estou tentando mudar isso, sair um pouco da minha zona de conforto. Mesmo sendo medrosa de carteirinha tenho que confessar que toda edição capa dura ganha meu coração e a edição dessa parece está maravilhosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Confesso estar um pouco cansada de leituras desse gênero, ando preferindo alguns suspenses, mas nada tão sanguinário.
    Com certeza os fãs do gênero vão curtir esses lançamentos.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Só conheço o trabalho da editora por ouvir falar, nunca li ou adquiri nada deles, infelizmente essa obra não me chama a atenção, por ser de um gênero que não consumo muito. Porém, acredito que quem é fã do King e de Lovecraft fará uma boa leitura.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    A Rô sempre se supera, e esta antologia precisa chegar em minhas mãos afinal é o gênero que mais aprecio. Preciso urgentemente disto.

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    não sou de ler muitos livros do gênero, não é questão de ser medrosa, até gosto de suspenses, mas não me atrai muito rs' mas a edição está linda, e para quem é fã dos autores é um grande presente!

    beijos!

    ResponderExcluir
  25. Oiee, tudo bom?
    Eu não gosto de livros de contos, então passo a dica, mas tenho um livro do Edgar Allan Poe que está me esperando, e fiquei com mais vontade de ler após ver sua rsenha! Eu ganhei o meu, conhecia Edgar de nome, mas não sabia como era renomado no terror... Amei!

    ResponderExcluir