25 maio, 2015

Parceria com a autora Débora Falcão

Débora Falcão

Débora Falcão é licenciada em Educação Artística com Habilitação em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Pernambuco. Mantém um perfil no site de publicação de poemas, o Recanto das Letras, e em outros onde possui vários seguidores e fãs. Trabalha com dança e artes cênicas em uma escola conceituada em Recife-PE e escreve em suas horas vagas.


"O mundo está diferente, caminhando a passos largos para uma guerra sem precedentes. Países que antes eram inexpressivos para a economia mundial começam a se destacar; os que antes pareciam neutros agora tomam partidos. Cada um luta para garantir sua fatia de mercado.
Enquanto isso, um homem se destaca e cresce politicamente. Jovem, bonito, de família tradicional francesa, carismático, com incrível poder de persuasão. M. Junius de Margeau parece ser a única salvação para os problemas gerados pela ganância e egoísmo da humanidade. Mas, por baixo de tanta beleza e bondade, algo muito estranho se esconde e uma garota de dezessete anos descobre isso da pior forma possível.
Keren-Hapuque é a protagonista de Guerra Negra, uma ficção destinada ao público jovem e adulto, recheada de ação, aventura, romance e suspense."

Estou muito feliz pela parceria e ansiosa pela leitura do seu livro. Muito obrigada pela confiança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário