30 dezembro, 2015

Mesa / Estante - A mais nova integrante do QG

E eis que a mesa / estante foi finalmente montada.
E devo confessar, que estou babando. É linda, prática e resistente.
O post é apenas pra complementar as informações do vídeo abaixo, acrescentando mais detalhes.


MEDIDAS




Alguns detalhes importantes

  1. O móvel foi comprado pela internet durante a black friday, então pagamos um preço bem menor do que o atual;
  2. Como não foi comprado em loja física, não tinha a possibilidade de contratar o montador na hora da venda. Ele foi contratado depois, e devo confessar que me arrependi. A montagem do móvel é fácil, e não requer muitas habilidades. Se tiver a ajuda de alguém pode montar você mesmo, e economizar por volta de R$ 200,00;
  3. O valor varia conforme a cor do móvel, o branco é mais barato e o tabaco (que é o que adquiri) é um pouco mais caro.

Sem sombras de dúvida, é um móvel bem versátil. A única coisa que não posso avaliar é a duração. Isso só com o tempo. No mais, recomendo e muito a compra.


Compre:  Americanas | Submarino | ShopTime

26 comentários:

  1. Tenho essa mesma mesa. Já tenho há mais de um ano e está em perfeitas condições ♥
    Espero que ela te agrade também.

    Pra quem é blogueiro literário... é praticamente um presente, sempre deixo os livros que estou resenhando.

    Beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  2. Mais uma, eba... Eu tô completamente apaixonada.
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Olá Nel,

    Eu gostei bastante desse móvel a unica coisa que eu achei que me incomodaria um pouco é que a estante é um pouco baixa, mas o modelo é exatamente o que o meu irmão quer com nichos.

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal!!!
    Adorei a ideia. Eu estou pensando em montar a minha própria, tenho alguns nichos sobrando e poderia juntar pra fazer tipo uma estante.

    ResponderExcluir
  5. Legal! Meu quarto é grande, mas até agora não consegui algo que me ajudasse a organizar meus livros e não tenho um lugar para escrever nele. Uma dessas resolveria metade dos meus problemas *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Tudo bom?
    Achei bem bacana a sua estante, mas agora não tenho espaço para ter outra, mas assim que me mudar vou pegar seu vídeo e mostrar pro meu marido, pois quero uma igual.
    Esse lance de montador é fogo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Muito legal sua estante/mesa estou precisando de uma mesa/bancada pra estudo e pra me organizar melhor e uma outra estante pois a minha não cabe mais nada hahahahaha...mas tá sendo uma luta pq aqui no meu ap não cabe mais nada pois os moveis do meu quarto são projetados e não tem mais espaço ( e sim odeio esses moveis pois é um atraso de vida pra mim pois limita muito o que eu posso ter no quarto) =/ mas adoreeeeeei a sua principalmente a cor..mas acho que se eu fosse comprar iria ser a branca ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2015/12/resenha-primeira-chance-abbi-glines.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. OIeeee. Esta é a mesma estante que a minha irmã tem, mas ela tem a versão de branco, já que teima em ter tudo em branco. Ela tem faz um tempo já e ainda está super boa! E realmente, contratar montador acaba saindo mais caro e às vezes eles acabam fazendo tudo na correria. Com calma é fácil na montagem, mas apanhei para montar a minha. hahahahaha

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh que lindinha! <3 #apaixonada!!!!
    Eu vejo as pessoas com suas estantes e fico chorando pela minha... atualmente moro numa casa sem espaço, então meus livros estão espalhados nas casas de familiares...
    Sua estante parece ter uma qualidade muito boa, então creio que durará bastante!
    Sobre o montador: é uma loteria! Vc pode pegar um montador inexperiente/sem capricho ou um muito bom... para quem gosta de trabalhos manuais os moveis de hoje em dia são mais modulares, fazendo a montagem fácil. Justamente por isso q os sites vendem sem ter montador.

    Bjs
    Blog Mundo de Tinta

    ResponderExcluir
  10. Adorei a estante/mesa!!! Economia de espaço e ainda é bonitona. O legal de um movel assim, que com o tempo você pode ir comprando mais nichos. Amei!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Quero uma igual. Já tenho uma estante mas ela está pequena para tantos livros!
    Nossa que absurdo, 200 reais só para montar?!?! Por isso prefiro comprar pelas Casas Bahia, comprei o meu guarda-roupa e a minha estante pelo site e eles viram aqui para montar de graça.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  12. Achei bem interessante o modo que é disposta essa estante/escrivaninha, só não fico tentada a comprar pois prefiro estantes mais fechadas tipo com vidro na frente para pegar o mínimo de pó possível pois sou alérgica.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei a sua estante e a mesa super bacana viu. Eu quero fazer uma parecida só que com uma cor mais clara, se bem que essa mais escura também ficaria legal no meu quarto. Por enquanto eu vou ficar com a minha mesmo, é uma de vidro bem simples, por enquanto ela tá servindo mais sei que daqui a uns dois anos eu vou ter que trocar pois não vai caber mais livros. kkkk

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia esse móvel, quando fui comprar minha primeira estante no submarino vi esse modelo. Estou até precisando de uma nova a minha está superlotada, mas estou achando o frete de quase cem reais um roubo. Mas farei como vc, uma pesquisa mais detalhada.
    Muito legal você ter conseguido comprar algo que te agradou. E com certeza a duração depende de cada pessoa, acredito se for alguém cuidadoso, como vc, e não sobrecarregar o peso nas prateleiras ela dura muitos anos.
    Enfim gostei do vídeo e da sua facilidade de comunicação.
    Ótimo ano novo!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  15. ooi! Achei interessante. Algo muito útil! Confesso que estou necessitada de uma ><
    Beijos, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Sua estante/mesa é uma gracinha. O meu sonho é ter um escritório onde eu passa guardar todos os meus livros e ainda colocar uma mesa com o meu notebook e poder trabalhar sossegada.
    Adorei o vídeo.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá... super legal sua mesa estante.. muito bonita mesmo... a parte da montagem é a pior, porque depende do montador e eles cobram muito mais caro do que o trabalho que realmente vale a montagem enfim... esse ano vou colocar umas bancadas no meu quarto, porque vou reformar e preciso de mais espaço para os meus livros... adorei.. Xero!

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Aah, nada tão bom quanto comprar uma estante nova, não é? Em casa eu já tenho três, mas ando precisando de mais uma...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Minhaa estante é toda bagunçada haha
    super interessante
    vou fazer uma ;)
    Livraria dos Sonhos

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Nossa, adorei a idea!
    Em 2015 eu também adquiri uma mesa nova, é incrível ter um espaço gostoso pra trabalhar né <3
    Agora eu tenho uma mesa enorme que dá pra trabalhar super bem e uma estante (e já preciso de outra haha).
    Adorei o blog!
    Beijos
    http://addictionforbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Não conhecia essa mesa e achei muito legal. Ela deve ser mesmo bem útil, porque você já tem uma mesa do lado da sua prateleira e até quando for arrumar os livros, já ajuda. Mas acho que eu não usaria kkk'
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  22. Ei Nelmalina!
    Faz tempo que estou querendo uma estante nova e de pé igual essa, eu tenho uma comprida que é deitada e cabe muitos livros, mas já estou sem lugar. Arrumei mais uma, que também é deitada, mas não vai aguentar muito tempo tadinha.
    Não sei pq não pensei em comprar uma grandona dessas na black friday kkkkkk
    ótima aquisição!
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oláa, muito linda sua mesa nova e muito útil também, né? eu estou precisando comprar uma, mas estou esperando reformar aqui em casa ainda, até lá vou levando com a que tenho aqui, também preciso de uma estante, por isso achei muito bacana o móvel :D

    Beijos

    www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  24. Oiiie
    Que legaaala sua mesa nova haha extremamente útil, eu preciso também de um novo lugar para os livros, minha estante está lotada

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá, achei bem legal sua estante/mesa e o bom que ela é versátil e parece ocupar pouco espaço *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bom?
    Adorei seu post porque é algo muito útil para quem quer comprar uma estante nova. O que gostei foi a parte em que se pode usar como escrivaninha, algo útil e muito bonito.
    Por falar nisso, também preciso de uma estante nova.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir