31 dezembro, 2015

Melhores leituras de 2015

Não foi uma ano lá muito produtivo, mas apesar disso tiveram boas leituras sim. E consegui separar 10 entre elas. Quais serão?


Os Melhores de 2015


Minha Opinião - A Culpa é das Estrelas
Compre - Americanas | Submarino | Amazon


Minha Opinião - A Maldição da Casa Abandonada
Compre - Amazon


Minha Opinião - As Máscaras do Pavor
Compre - Direto com o autor

Compre  - Amazon


Minha Opinião - O Caso Laura
Compre - Americanas | Submarino | Amazon


Minha Opinião - O Código Élfico
Compre - Americanas | Submarino | Amazon


Minha Opinião - O Museu dos Horrores
Compre - Direto com o autor


Minha Opinião - O Rei de Amarelo
Compre - Americanas | Submarino | Amazon


Compre - Americanas | Submarino | Amazon


Minha Opinião - Sombra de Um Anjo 
Compre - Americanas | Submarino | Amazon

E quais foram as suas melhores leituras?

12 comentários:

  1. Olá!
    Dos livros que tu lestes... Eu ali apenas A culpa é das estrelas... Embora que não entre no me roll de melhor livro que li, até porque acabei relacionando com o livro Uma lição de amor e que se tornou filme... Então achei muitas semelhanças... Deve ser por isso que não me surtiu muito efeito como deu em várias pessoas.
    Quanto a Ana Beatriz é uma fofa! Tive o prazer de conhecê-la pessoalmente na Bienal do Livro em São Paulo no ano de 2014! Ainda não li nenhum livro dela, mas escuto ótimas críticas pela sua escrita e maturidade a qual possui em seus livros.
    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nenhum dos que você citou eu li, mas estou com Sombras de um anjo aqui na fila <3

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Dos livros citados, li apenas A Culpa é das Estrelas, que é um favorito da vida.
    Tenho muita vontade de ler O Rei de Amarelo, parece ser muito bom.
    Beijos e boas leituras em 2016!
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Nossa gosta muito de livros sobrenaturais e suspense ne?
    Sempre é bom selecionarmos as melhores leituras. Não gostei de a culpa é das estrelas, mas você já gostou e isso é o que faz das nossas listas interessante!

    Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Não conheço muitos dos livros que você escolheu mas eu também li A Culpa é das Estrelas e achei um livro fantástico. Tem dois livros que você adicionou a sua lista de melhores leituras, que eu quero muito ler, que é O Rei Amarelo e Sombra de Um Anjo.
    Um grande beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  6. Olá! Dos livros que você leu, eu li apenas ACEDE e gostei bastante. Quanto aos outros não posso opinar, apesar de querer muito ler Sombra de um Anjo.

    Beijos e boas leituras em 2016
    http://albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ei Nelmalina!
    Acho que foi aqui que vi a resenha de O rei de amarelo e gostei muito, não cheguei a ler no ano passado, mas vou marcá-lo no skoob pra tentar ler nesse ano. Infelizmente, não tivemos leituras em comum, quem sabe esse ano damos mais sorte? kkk
    bjsss
    sucesso com o blog!
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina do céu, eu acho que ando meio por fora das leituras que andam bombando, desses citados só li e conhecia o do John Green, e me sinto péssima por isso, mas gostei de conhecer novos livros, principalmente os que você mais gostou, pois certamente serão boas leituras.
    Beijos e feliz 2016 que venha com muito mais livros!

    Giuliana

    ResponderExcluir
  9. Ooi! Dos livros lidos por você, só conheço "A Culpa É das Estrelas" e para ser sincera não me interessei por nenhum outro ... Mas ótima resenha!
    Beijos, Lara
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. De todos que falou eu já li A Culpa é das estrelas, e concordo com você ele é muito bom.
    Feliz 2016! :)
    abraços

    ResponderExcluir
  11. Por incrível que pareça, ainda não li A culpa é das estrelas, mas gostei bastante do filme, o que acaba dando curiosidade pelo livro. Quanto aos outros livros, não só não os li, como nem os conheço. Mas me interessei muito pelo Sombra de um anjo. Espero que 2016 traga muitas leituras maravilhosas para você. :)

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu amo o livro É A Culpa é das Estrela. Me emocionei muito e fiquei muito abalada com a história. Abalada no sentido bom. Quero muito ler o livro Sombra de um anjo. A história dele parece ser linda.
    Os outros livros não me interessaram muito, mas quem bom que foram bons pra vocês.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir