26 novembro, 2015

Divulgação Editora Illuminare - Diário de uma Escrava

Uma menina, um homem e muitas vidas afetadas pela psicopatia.
Um livro tenso, cruel e verdadeiro.
Desaconselhável para pessoas frágeis.


Diário de uma Escrava é uma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua. 
Uma menina, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem.







Mais de 1 milhão e 300 mil leituras, 42,500 votos.


Acesse o link e leia grátis no Wattpad


RUMO AO LIVRO FÍSICO - EM BREVE!!

6 comentários:

  1. Ai que legal! Gostei bastante da história, vou começar a ler. Espero que ela consiga publicar em livro físico em breve :)

    ResponderExcluir
  2. Hey, tudo bem?
    A história parece ser forte; algo que trás os piores sentimentos a tona.
    Não sei porque, mas me lembrou um pouco "Menina morta viva". O sentimento de estômago embrulhado pelo que vir´foi o mesmo...
    Espero que lance em físico, porque é mais fácil para carregar na bolsa. Haha

    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    http://princesasdabad.blogspot.com.br/ (Novo projeto!)

    ResponderExcluir
  3. Nossa um livro bem denso esse!
    E sabendo então que se trata de um tema que infelismente acontece na vida real,fica ainda mais terrível.
    Gostaria muito de ler.

    ResponderExcluir
  4. Ooi! Eu já li essa história e MEU DEUS, eu passei mal lendo. Sério... As coisas que a menina conta me deixaram muito mal. A Autora escreve bem, gostei bastante da narrativa... Mas a história em si não me fez muito bem. rs

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir