20 novembro, 2015

Divulgação - Editora Illuminare - Crimes & Suspeitos

Crimes & Suspeitos

Você escritor(a) tem até 15 de dezembro para escrever seu conto policial e nos enviar. Os melhores contos serão publicados em um livro memorável, em homenagem aos 125 anos de Agatha Christie! Uma chance incrível de você testar seu desenvolvimento literário. Um crime, suspeitos e um excelente detetive. Você consegue? A editora Illuminare e o selo editorial Serial Killers tem a satisfação de convidar um grupo de seletos escritores, que se dedicam a literatura policial e afins, para participar de um livro muito especial em homenagem aos 125 anos de Agatha Christie - a dama do crime.

Livro: Crimes & Suspeitos - Um Tributo a Agatha Christie
Tema: Contos Policiais - Contos de Detetives
Prazo da seleção: 30 de setembro a 15 de dezembro
Lançamento: Janeiro/Fevereiro de 2016
  

Escreva seu conto policial, tendo como enredo um crime, detetive, suspeitos e um final inesperado que prenda o leitor e  nos envie. Os melhores contos serão selecionados para nosso livro que será lançado na Amazon em  book gratuito ou no menor valor possível para destacar a nível nacional e internacional os novos escritores da literatura  policial brasileira. Cada autor selecionado, além de ter seu conto publicado, irá receber um livro de Agatha Christie para  colocar na estante juntamente com seus exemplares de Crimes & Suspeitos. Depois de publicado pelo selo Serial Killers os autores do livro Crime & Suspeitos, poderão publicar minicontos gratuitamente na página do selo editorial, recebendo destaque mensal.



Aumente seu portfólio literário, acrescente mais essa publicação histórica a sua estrada literária. Envie seu conto para esse e-mail conforme edital em anexo e junte-se a esse selo editorial destinado unicamente a literatura policial e de mistério. Esperamos por seu texto.

Liv Soares
Assessora Editorial
Selo Editorial Serial Killers

Nenhum comentário:

Postar um comentário