06 março, 2016

Divulgação - Lançamentos DarkSide Books

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval. Então, tá mais do que na hora de mostrar os próximos lançamentos da DarkSide Books. Separa um cantinho na estante, por que o que vem pela frente é imperdível. 


Respeitável público, o Circo voltou! Em 2016, O Circo Mecânico Tresaulti está de volta. E em grande estilo. Quem conhece a DarkSide sabe o que isso quer dizer: Limited Edition, em capa dura. Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas. Olha só o que disse o New York Times sobre o livro: “A autora Genevieve Valentine consegue transmitir a riqueza da vida e dos sentimentos de cada artista combinada com sua escrita impressionante”. 

Compre na Amazon | Submarino


O morcego e a caveira finalmente juntos Era inevitável: o Cavaleiro das Trevas e a DarkSide Books acabam de unir forças. E já podemos avistar o bat- sinal do que vem por aí: uma das mais sombrias aventuras do eterno Homem-Morcego. Batman: Arkham Knight é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem. Se você já jogou Arkham Knight, prepare-se para reviver a história com uma resolução muito maior que a de qualquer console ou PC: a da sua imaginação. As páginas do romance têm adrenalina de sobra, e mesmo quem não é íntimo dos videogames vai se sentir explorando os becos escuros de Gotham City. Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras.

Compre na Amazon | Submarino


Craque recordista da NFL, a liga de futebol americano, o ídolo O.J. Simpson estava acima do bem e do mal. Seria pouco compará-lo ao goleiro Bruno, condenado pelo desaparecimento da mãe de seu filho. Simpson era o equivalente a Pelé, Messi ou Neymar em seu país. Tente agora imaginar a comoção que um país inteiro sentiu ao ver um herói do porte de O.J. ser acusado de um crime tão brutal: o assassinato de sua esposa, Nicole Brown, e do amigo dela, Ronald Goldman, a facadas. Em 13 de junho de 1994, tinha início um dos mais infames casos da história criminal dos Estados Unidos. American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson é o mais completo livro sobre o caso, e foi escrito por Jeffrey Toobin, repórter que cobriu o julgamento para a revista New Yorker. Mesmo partindo do princípio que Simpson era culpado, o livro apresenta informações minuciosas que ajudam a desvendar por que O.J. foi inocentado naquele grande circo que virou seu julgamento. E que julgamento! Os autos totalizaram mais de 50 mil páginas e 1 milhão de linhas escritas. Durante 372 dias, foram ouvidas 133 testemunhas. Tudo isso está registrado em American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson. Um gigantesco evento da mídia global, acompanhado por mais de 20 milhões de espectadores – recorde superior à chegada do homem à Lua –, aquele foi um dos primeiros casos de tribunal a utilizar a moderna ciência forense como parte das evidências. Se hoje você curte CSI, acredite, tudo começou para valer no caso O.J. American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson chega bem a tempo de acompanhar a estreia de American Crime Story, série da Fox com roteiro adaptado do livro de Jeffrey Toobin. As duas primeiras temporadas da série criada por Ryan Murphy – o genial criador de American Horror Story, Glee e Scream Queens – contam a história de O.J. Simpson, com Cuba Gooding, Jr. e John Travolta nos papéis principais. Jeffrey Toobin é advogado formado em Harvard e jornalista. Escreve para a revista New Yorker, veículo pelo qual fez a cobertura do julgamento de O.J. Simpson, e é analista jurídico da CNN.

Compre na Amazon | Submarino


A história real que inspirou o clássico O Exorcista.                                                               "Livrai-nos de todo o mal, amém."                                 
Um fenômeno quase paranormal atingiu o mundo em 1973. Multidões sofreram de náuseas, desmaios, alucinações e calafrios, numa histeria coletiva sem precedentes. Todos aparentemente possuídos por um filme: o já clássico O Exorcista, dirigido por William Friedkin e adaptado do romance que o roteirista Willian Peter Blatty lançara dois anos antes e que completa 45 anos em 2016. 
Se a ficção consegue ser tão assustadora, imagine o poder contido na história real? Muitos não sabem, mas a obra-prima de W. Peter Blatty não se trata de uma invenção. Ela foi inspirada num fenômeno ainda mais sombrio, desses que a ciência não consegue explicar: um exorcismo de verdade. 
A história real aconteceu em 1949, e você pode conhecê-la - se tiver coragem! - no livro Exorcismo, do jornalista Thomas B. Allen, lançamento da DarkSide Books em 2016. Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos. 
Thomas B. Allen contou com uma santa contribuição para a pesquisa do seu trabalho. Ele teve acesso ao diário de um padre jesuíta que auxiliou o exorcista Bowdern. Como resultado, seu livro é considerado o mais completo relato de um exorcismo pela Igreja Católica desde a Idade Média. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren definiram a obra de Thomas B. Allen como "um documento fascinante e imparcial sobre a luta diária entre o bem e o mal". 

Compre no Submarino

31 comentários:

  1. Ai a DarkSide acaba com o meu coração e com meu $ hahhaha
    Amo os livros deles, dá vontade de sair comprando todos.
    As edições são um colírio para os olhos de qualquer leitor rs
    Eu comprei essa edição de colecionador de Circo Mecânico, só estou esperando chegar. Imagino que deve ser uma coisa linda de meudeuso rs
    E sobre os outros lançamentos: quero todos!!!


    Beijos!
    Taty Assis
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos! Todos parecem super interessantes e com certeza chamou a minha atenção! Sucesso!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  3. Olá Nel, tudo bem ?

    Eu já havia visto algumas postagens da nova edição de "O Circo Mecânico Tresaulti" e sobre o lançamento de "O Exorcismo". Eles já entraram na minha lista assim como os "mais antigos" da editora, a DarkSide sabe como conquistar seu publico não só com as belíssimas capas mas com os livros mais interessantes do meio "horrorífico" que no meu caso, acho os melhores livros do mercado.

    Bjs,
    Túlio.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    As edições da Dark Side são super lindas e essa de O Circo Mecânico Tresaulti está de tirar o fôlego. É uma obra que desejo ler porque vai além de assassinos e terror, que são alguns dos motivos da editora ser tão conhecida, mas que na verdade não me atrai tanto.

    Um grande abraço,
    http://dialetica-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Cada edição mais linda que a outra, mesmo eu não me interessando em nenhum, por eu não ser público alvo da Darkside, as capas são tão lindas que dá vontade de comprar mesmo!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa editora ainda vai me enlouquece como esses lançamentos maravilhosos, infelizmente ainda não tenho nenhum livro dela, porque na minha cidade não tem livros dela para venda e comprar pela internet não compensa porque do frete que fica muitas vezes mais caro que o próprio livro. Mas tenho esperança que um dia ei de ter um livro deles na minha estante.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  7. Darkside é muito diva na arte gráfica e na escolha dos títulos que coloca no seu catálogo. Ela consegue fazer a gente se derreter por um livro que nem é do nosso perfil literário, tipo esse aí do Batman. Caramba, capricham demais!!! Perfeição!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Até hoje não tive a oportunidade de ler nada da Darkside Books, mas depois desses lançamentos, parece que é hora de eu conhecer! Tô louca, principalmente, por "O Exorcista", já que assisti ao filme recentemente e adorei!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu não me interesso por todo lançamento da Darkside, mas esses livros são tão lindos que dá vontade de ter nem que seja só para enfeitar a estante <3
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  10. Oiiie,

    Adoro os livros da DarkSide, acho que ela arrasa nas edições, uma mais linda do que a outra, mas o gênero eu não sou de ler muito rs mas gostaria de tê-los só para enfeitar a estante. Sucesso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha visto O Circo Mecânico e já estava interessada nele, mas o que mais me atraiu nesses lançamentos foi Batman: Arkham Knight!!! sério mesmo??? ainda não acredito, meu irmão vai ficar louco quando eu contar pra ele, a Darksie arrasou (mais uma vez)

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei os lançamentos da editora, que como sempre, arrasa!
    Quero muito ler 'O Circo Mecânico Tresaulti' e 'Exorcismo'.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Então o ano só começo depois do carnaval? rsrs sempre ouço isso rsrs
    Eu acho linda as capas dessa editora, sempre arrasam. Pena que não gosto muito dos gêneros que ela publica.
    Mas desejo maior sucesso, que ela venda bastante e você possa trazer ótimas resenhas desses lançamentos.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Até me emocionei quando vi Batman no meio destes lançamentos! Amei!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Simplesmente adoro as edições da DarkSide. A editora acaba com o meu bolso kkkkkk
    Desses eu quero muito O circo mecânico e American Crime Story.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi *--*

    Comprei Circo Mecânico mês passado em uma promoção da Lojas Americanas, pasmem, por R$ 9,90. Estou doida para conferir essa edição espetacular, a estória sempre me intrigou. Não se teria coragem de ler O Exorcista, sou de me impressionar muito fácil.

    Bjos

    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. confesso que apesar de ter curtido os 4 lançamentos, o que me deixou mais desesperada pra tê-lo foi Exorcismo. :D
    Como sempre, a editora arrasando *--*

    ResponderExcluir
  18. Oiiê
    Ai minha nossa senhora, esses livros da Dark Side a cada dia que passa fica um luxo total, eu participei do sorte oque eles fizeram no Instagram para o Circo Mecânico, mas não deu pra mim :( Já essa nova edição de O Exorcista esta incrivelmente fantástica, e o marcador super fofo. E o do Batman não fica por baixo porque o luxo é em todas as edições da editora.
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Eu gosto muito da DarkSide, apesar de achar que eles pecam em algumas coisas.
    O Circo Mecânico é um livro incrível e merece essa edição *-*
    Estou louca por O Exorcismo, sério, preciso.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei os lançamentos! Ansiosa para ler!! :DDDD
    www.prateleirasemfim.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Sempre vejo as pessoas comentado os livros da Darkside, eu nunca li nada deles,mas pelo que vi e li no post, o trabalho deles é muito bom,as capas são bem caprichadas, acredito que o trabalho dentro do livro seja tão bom,quanto o de fora, eu não curto muito livros de terror, até acho as sinopses bem interessantes, mas tenho pouco de medo de ler livros do gênero, mas tô querendo tentar ler um em breve.

    Bjss

    ResponderExcluir
  22. Adorei tudo! Todos com um toque de bizarrice viciante! As premissas de cada um parecem excelentes!

    ResponderExcluir
  23. Acho os livros da DarkSide muito caprichados, mas o que eu estou com vontade mesmo de ter é o do Batman. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Aiii quanto livro lindo! Me interessei muito pelo Batman: Arkham Knight, eu tenho o jogo Arkham City e sou apaixonada por esse jogo. Sei que Arkham Knight se passa depois de Arkham City, mas deve ser tão bom quanto e eu gostaria de ler. Sabe se tem algum livro desse só que deArkham City? Adorei saber das novidades da Darkside. Aguardando por mais!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  25. Oi,
    Da lista de lançamentos o livro que mais chamou a minha atenção foi O Circo Mecânico Tresaulti. Espero ler em breve!
    Bjs.
    www.fadasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ah essa Darkside quer nos deixar pobres, livros muito interessantes e com capas maravilhosas, não tem como resistir <3

    ResponderExcluir
  27. Lançamentos incríveis! Como faz pra ter todos?! Pena que são tão carinhos :/ Meu bolso reclama! Enfim, eu já tenho a primeira edição de O Circo Mecânico, livro que eu amo de paixão, mas já quero essa também! Que capa maravilhosa!! Só de ler a sinopse de Exorcismo já arrepiei. QUERO TODOS!! <3

    ResponderExcluir
  28. Cada lançamento eles arrasam né? Eu amooo essas capas MDS, são de suspirar e babar.
    Quero muito O Circo Mecânico Tresaulti ♥ Muito amor, muito lindo.
    ótimos lançamentos

    ResponderExcluir
  29. Eu amoooo essa editora, a Darkside arrasa nas publicações. Eu se pudesse teria todos!! Cada lançamento melhor que o outro, já estou aqui juntando as moedinhas para garantir os meus!! O Circo Mecânico, que capa é essa???

    ResponderExcluir
  30. Olá... tudo bem??
    A Darkside arrasa... gente nunca vi uma editora que faça um trabalho maravilhoso com os livros como essa... completamente apaixonada aqui... mas dos livros que você citou tenho uma enorme vontade de ler... Circo Mecânico e com essa capa maravilhosa nova... eu quero pra ontem... xero!!!

    ResponderExcluir
  31. A DarkSide é a única editora que me faz querer ler todos seus livros publicados! Sério, eu quero ler todos. São lindos, bem trabalhando, são bons! Eles não escolhem qualquer obra para publicar. Sem contar que os livros lançados fazem o meu gênero,então...
    Óbvio que quero ler todos esses, especialmente o do Batman!

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante
    Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir