10 setembro, 2015

Divulgação Prince of Fools da DarkSide Books


E como sempre, a DarkSide nos presenteia com mais um lançamento fantástico. E dessa vez conheceremos mais uma obra do aclamado autor da Trilogia dos Espinhos, Mark Lawrence.

“Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro.
Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo por eles? – é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos.
Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos.

Mark Lawrence nasceu em Janeiro de 1968 nos EUA, mas ainda pequeno se mudou pra Inglaterra com os pais.  Lawrence é casado e tem quatro filhos, um dos quais é portador de deficiência. Ele é cientista e trabalha com o desenvolvimento de inteligência artificial, tendo acesso liberado a informações secretas dos governos norte-americano e britânico. Nos intervalos entre o trabalho e os cuidados com o filho, ele escreve.

Sem dúvida nenhuma, é mais um livro pra ler e apreciar.  

Ficha Técnica

Título - A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools
Autor - Mark Lawrence
Tradutor - Dalton Caldas
Editora - DarkSide®
Edição - 1a
Idioma - Português
Especificações - 480 páginas, capa dura
Dimensões - 16 x 23 cm
ISBN - 978-85-66636-77-2
Lançamento - Novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário