22 julho, 2018

Novas Antologias Editora Illuminare


E a Editora Iluminare mais uma vez nos surpreende com o lançamento de três novas antologias. É hora de abrir a gaveta e trazer à tona aquele conto que há muito espera por uma oportunidade de ser lido. 

 

Deep Web - A temática dessa antologia são contos sobre a chamada DEEP WEB. Podem ser contos de terror, horror, suspense ou drama. APENAS ESSES GÊNEROS SERÃO ACEITOS. Quanto mais impactante e criativa for a história e seu final, mais qualidade terá o conto. 


Histórias Históricas - A temática dessa antologia são contos sobre personagens históricos reais da cultura, literatura, música e afins, não apenas a nível nacional, mas também a nível internacional. IMPORTANTE: deve ser escrito em nota de rodapé, após o título do conto, a que personagem da historia mundial o conto se refere.


O Crime - O livro será composto por CAPÍTULOS. No PRIMEIRO capítulo haverá a descrição de um crime brutal e cruel cometido em um local específico. O capítulo inicial finda descrevendo testemunhas chamando a polícia. Do capítulo 2 em diante cada capítulo será um CONTO de um autor, que descreverá os acontecimentos a partir da chegada da polícia. Cada autor deve criar sua história - versão - para o crime cometido, criando personagens como assassinos, detetives, serial killers, mostrando a solução ou não do crime. Podem ocorrer outros crimes iguais, a escolha dos autores. O mais importante é se atentar ao enredo, ao crime do capítulo inicial e seus detalhes e seguir com criatividade e originalidade. Devem ser contos policiais, para isso o autor deve se atentar as peculiaridades desse gênero literário. Ficou curioso? O primeiro capítulo pode ser lido nesse link

Acesse o link da Editora Illuminare e saiba um pouco mais sobre essas antologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário