14 abril, 2020

Divulgação - Antologia Por Trás do Espelho

Imagem/Reprodução: Arca Literária
Com certeza todos nós temos um conto de fadas preferido. Agora imagine poder fazer uma releitura desses contos usando uma visão moderna, distópica ou romântica. É exatamente essa a proposta que a Editora Illuminare em parceria com a Arca Literária traz pra vocês através dessa antologia.

"Alice atravessou o espelho desbravando uma nova realidade e, como ela, os contos de fadas clássicos recebem uma releitura inovadora nessa antologia.
As princesas são mulheres modernas, as carruagens viram carros esportivos, as batalhas de espada dão lugar à campeonatos de videogame e as cartas de amor se transformam em mensagens de aplicativo. Ainda assim, esses contos mantém o encanto e a magia capazes de envolver seus leitores em universos revolucionários, que se desenvolvem no mundo contemporâneo.

Olhe através do espelho.
Que versão incrível você vê?
Participe e concorra a uma publicação solo totalmente patrocinada pela Editora! Para todas as informações acesse o link do Arca Literária.


6 comentários:

  1. Oii Nell ^^
    Uia, que bacana! Eu adoro contos de fadas, e adoro mais ainda os "moderninhos". Pena que o prazo acabou ontem :/ e para ser sincera, achei o valor de R$250,00 bem alto, principalmente neste momento de isolamento social em que estamos vivendo, no qual poucos são os que têm dinheiro sobrando :/ Mas gostei bastante da proposta :)
    MilkMilks ♥
    https://www.wattpad.com/279710546-quando-voc%C3%AA-me-encontrou-cap%C3%ADtulo-1

    ResponderExcluir
  2. Oi Nelmaliana.

    Concordo com você sobre todos nós temos um conto de fadas preferido e achei bacana essa antologia fazendo uma releitura dos Contos de fadas. Vou deixar a dica anotada essa eu vou querer conferir.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem ?
    Muito legal a proposta.
    Amo Alice, amo contos de Fadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma apaixonada por contos de fadas! Perdida e completamente apaixonada por essas histórias! Mas prefro quando não são tão modernas assim.rsrs Gosto que tenham aquele clima mais antigo, de época. Embora tenha AMADO alguns filmes mais modernos da Cinderela.kkkk... Portanto, mesmo não gostando tanto assim quando modernizam os contos de fadas, eu vou querer ler essa antologia! Participar da antologia não, mas lê-la sim!!!rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Quem não é apaixonado por contos de fadas não é mesmo? Lembro que desde criança meus pais sempre compraram livros desse gênero para minhas irmãs e eu. Meu conto favorito é A princesa e a ervilha. Já vi a adaptação numa série alemã e achei incrível. Gostei da proposta vou ver se consigo divulgar também. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    não sou lá muito fã da Alice, mas como você disse, tenho minhas princesas queridas e por isso sou apaixonada por releituras de contos de fadas, sendo assim não poderia fazer nada diferente do que apoiar o projeto. Desejo muito sucesso a antologia e espero poder lê-la tão breve quanto possível.

    Abraços!

    ResponderExcluir