16 fevereiro, 2016

Adaptações literárias para o cinema em 2016

Esse ano tá repleto de adaptações literárias no cinema, e eu estou super empolgada com algumas. Fiz uma listinha das que não quero perder de jeito nenhum.

1 - Orgulho, Preconceito e Zumbis - previsto para 25.02.2016


(Sinopse do livro) Orgulho, Preconceito e Zumbis é uma versão ampliada do romance de Jane Austen, trazendo cenas inéditas com zumbis partindo crânios de pessoas vivas para devorar seus miolos. Na abertura desta história, ficamos sabendo que uma misteriosa praga se abateu sobre o tranquilo vilarejo de Meryton, na Inglaterra – e os mortos estão retornando à vida!
Nossa implacável heroína, Elizabeth Bennet, está determinada a eliminar a ameaça zumbi, mas logo sua atenção é desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. O que se segue é uma deliciosa comédia de costumes, repleta de civilizados embates entre os dois jovens enamorados – além de batalhas um tanto mais violentas, em cenas nas quais o sangue jorra fartamente.
Conseguirá Elizabeth subjugar as crias de Satã? Poderá ela superar os preconceitos sociais da aristocracia local? Complementado com amor, emoção, duelos de espada, canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição.

Compre Amazon

2 - O Escaravelho do Diabo - previsto para 14.04.2016


(Sinopse do livro) Vítimas ruivas recebem um escaravelho antes de serem assassinadas. Essa é a única pista de que Alberto dispõe para chegar àquele estranho criminoso. Qual a relação entre ruivos e escaravelhos? Quem será o próximo?

Compre Amazon 

3 - O Livro da Selva - previsto para 14.04.2016


(Sinopse do livro) Mogli, se perdeu na selva profunda ainda muito pequeno, é adotado por uma família de lobos. Em meio à natureza esplendorosa e selvagem, ele conhece Shere Khan - o tigre de Bengala -, uma pantera negra que vai protegê-lo, e o velho Baloo, um urso pardo que ensina aos filhotes de lobo as Leis da Selva. Entre uma e outra aventura, Mogli cresce para se tornar um homem e depara-se com os questionamentos sobre que tipo de pessoa será e sobre como se juntar aos da sua espécie sem trair as criaturas que o acolheram. Publicado originalmente em 1895, "O Livro da Selva" é composto por várias histórias - a maioria das quais tendo Mogli como protagonista.

Compre Amazon | Submarino

4 - Alice Através do Espelho - previsto para 27.05.2016

   

(Sinopse do livro) Numa tarde fria de inverno, enquanto a neve cai silenciosamente lá fora, Alice brinca com a gata Dinah e seus filhotes na sala de casa. Mal sabe ela que está prestes a viver uma experiência incrível. De repente, atravessa o espelho que fica sobre a lareira e chega a um mundo onde tudo está ao contrário, de pernas para o ar. Um mundo em que as coisas "trocam de lado", da mesma forma que as linhas de um livro, quando você o observa aberto diante de um espelho.

Compre Amazon | Submarino

5 - Como Eu Era Antes de Você - previsto para 16.06.2016

 

(Sinopse do livro) Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
Como Eu Era Antes de Você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

Compre Amazon | Submarino

6 - A Garota no Trem - previsto para 07.10.2016



(Sinopse do livro) Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor.
Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres (Inglaterra). O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d'água, pontes e aconchegantes casas.
Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes - a quem chama de Jess e Jason -, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess - na verdade Megan - está desaparecida.
Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

Compre Amazon | Submarino

7 - Inferno - previsto para 13.10.2016


(Sinopse do livro) Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Compre Amazon | Submarino

8 - Doutor Estranho - previsto para 03.11.2016

Imagem - Reprodução/Cinepop

Um cirurgião desfigurado ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo.

9 - Animais Fantásticos e Onde Habitam - previsto para 17.11.2016


(Sinopse do livro) O livro de estudo utilizado por Harry Potter e seus amigos na versão dos trouxas!" Descubra o que um pufoso come, porque não é bom deixar vasilhas de leite à porta de casa para um ouriço e qual é o habitat do quintípede, entre outras curiosidades.

Compre Amazon | Submarino

10 - O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares - previsto para 25.12.2016

Imagem - Reprodução/Omelete

(Sinopse do livro) Tudo está à espera para ser descoberto em O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo e por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas.
Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, vai deliciar adultos, adolescentes e qualquer um que goste de aventuras sombrias.

Compre Amazon | Submarino

E você, tem interesse em assistir algum desses?  

42 comentários:

  1. Olá,

    já tenho uma publicação programada com as adaptações uahuahauh. Bem, alguns desses filmes eu quero e pretendo assistir esse ano, seja no cinema ou alugando o filme. Inferno, Doutor Estranho, Orgulho,Preconceito e Zumbis são alguns da lista. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Garota do Trem é uma adaptação que tô curiosa para saber como vai ficar.
    As outras não me atraem muito.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi Nelmaliana. Tudo bem?
    Têm algumas adaptações que você, eu tenho muita vontade de assistir. Um delas é A Garota do Trem, Inferno e Como eu era antes de você. Dos três eu tenho apenas o livro Inferno.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou bastante curiosa para assistir todos, principalmente o Animais Fantásticos e Onde Habitam <3
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    acho super bacana o fato de estar crescendo muito o número de adaptações literárias para o cinema. Das que você destacou me chamam muito atenção O escaravelho do Diabo, pois li o livro há muito tempo e estou curiosa em como ficará nas telinhas, Alice através do espelho também é um filme que provavelmente ficará bacana, eu li o livro a pouco tempo e gostei mais do que Alice no país das maravilhas.
    Como eu era antes de você é outro que pretendo conferir, não por ansiedade e etc, mas porque é tão tão comentado e esperado que quero descobrir se terá algo de muito especial.
    Talvez também confira A garota no trem, apesar de ter achado o livro bem sem graça, quem sabe ele nas telas me atraia mais.
    Por fim me chama atenção também O orfanato da Sra. Peregrine, embora eu não o tenha lido ainda, mas me parece um livro do qual irei gostar.

    ResponderExcluir
  6. Esse ano o cinema está recheado de adaptações literárias e também terá os filmes de super heróis por aí. Deus meu dinheiro será todo para ir no cinema. Muito dos filmes que citou tbm estou ansiosa para assistir principalmente escaravelho do diabo ( sessão nostalgia sabor infância), animais fantásticos e onde habitam,Alice através do Espelho ( que além de ser um puta clássico eu sou apaixonada pelo Depp).
    A garota do trem e Inferno eu ainda não li, mas são livros que estão na minha listinha também!!!
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?

    Não sei se é a quantidade enorme de blogs ou se só agora as pessoas estão se dando conta disso, mas 96% dos filmes lançados no mundo são adaptações de livros, alguns autores até viram produtores para lucrar mais rsrsrs. Isso é sério. Sim, eu sou viciada em cinema e em literatura. Fiz minha lista e coloquei no blog, mas de verdade? O cinema 2016 ainda não prometeu nada que me faça sair de casa. Quer dizer, tem Tarzan, mas não sei se vou ao cinema ou se espero a Net rsrsrsrs

    Ótima resenha, gostei das dicas e gostei que você não se limitou a livros. Dr Strange é uma GN e HQ, algumas pessoas torcem o nariz para isso, eu não, que sou viciada em Batman, menos nessa porcaria que vão lançar com o Ben Affleck.

    Bel Góes
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hi baby, tudo bem? quero muito ver TODOS os filmes dessa lista mas principalmente o Como eu Era Antes de você! é meu livro preferido <3 quero muito ler A garota no trem antes de ver o filme!

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Quaaantos filmes! Quero ver toooodos! Eu não li os livros de nenhum desses livros, mas pretendo ler esse ano: A Garota do Trem, Como Eu Era Antes de Você e Inferno.

    parado-na-estante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oieeee
    Nossa não sabia que teriam tantas adaptações assim para o cinema. Quero muito ver o escaravelho do diabo, a garota do trem, como era antes de você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?

    Adorei a sua lista! Além de todos esses, também estou bem animada para as adaptações dos quadrinhos: Deadpool (que eu já assisti e amei), Batman vs. Superman, Capitão América: Guerra Civil e X-Men: Apocalipse.

    Tirando a Alice e Doutor Estranho, não li nenhum desses livros que você citou. Por isso quero ler logo antes de assistir as suas adaptações, principalmente o O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares que já ouvi muitos elogios e ainda não tive oportunidade para ler. Epsero que realmente sejam bons livros e suas adaptações sejam tão boas quanto <3

    Obrigada pelas dicas. Já anotei a data de cada um deles na minha listinha para não perder os lançamentos no cinema.

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Virou uma febre as adaptações, hoje ainda mais pois são mais evidentes. De todos estou mais ansiosa para ver Como Eu Era Antes de Você. Amei o livro e espero não de desapontar com o filme.

    Bjs,
    http://garotasdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Duas adaptações que estou muito ansiosa para conferi é a do Escaravelho do Diabo, porque afinal este livro fez parte da minha infância e tive a oportunidade de reler a pouco tempo e reviver a história. Imagino que será uma produção que fará muito sucesso aqui no Brasil. E a a outra que está me consumindo de ansiedade é a do Como Eu Era Antes de Você. Amei o livro, me emocionei, indiquei para muitas amigas e quero assistir!!!
    Adorei o post
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Meudeus eu não fazia ideia que iria lançar tantas adaptações maravilhosas esse ano! tem muitas aí que me chamaram a atenção e que com certeza irei querer assistir, como O livro da Selva, Alice através do espelho!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiee

    Adorei a sua lista!! Não sei se sou fominha kkkkkkkkk mas quero assistir todos. Estou muito ansiosa.
    Mas claro, o mais esperado é o Como eu era antes de você, já estou preparando os lenços.
    Muito bom o post.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Hello! Tudo bem?

    Eu vi ontem o trailer de Orgulho, Preconceito e Zumbis e que isso???? TO DOIDA PRA VER LOGOOOO!
    Quem é da minha epoca com certeza conhece O Escaravelho do Diabo, afinal tivemos que ler pra aula, hahaa.
    Mogli tb ta um show a parte, amei todos.
    Mas o que mais quero ver é Animais Fantásticos e Onde Habitam!!!!!
    Beijos!

    LIVROS E SUSHI - https://livrosesushi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Eu já estou juntando as moedinhas para poder ir no cinema e ver todas as adaptações literárias.
    O que eu quero mais ver é Como eu era antes de você.
    Acho que vou chorar muito kkkk
    Adorei o post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oii!
    Eu já conhecia alguns dos lançamentos e estava ansiosa para assistir, mas não sabia que O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares vai virar filme! Estou louca para ler e espero conseguir antes do lançamento!

    Bjs, Vitória
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  19. Oiee ^^
    Ainda não li os livros da Jane Austen, mas estou muito curiosa para ver e ler "Orgulho, preconceito e zumbis", parece ser incrível! Também não li "A garota do trem", mas tenho ele aqui e estou só esperando arranjar um tempo para ler. "Como eu era antes de você" está no topo da minha listinha de adaptações ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem??

    Tem varias coisas boas né!! Estou doida pra ver alice através do espelho, adoro a história e os atores <33
    Como eu era antes de você parece estar maravilhoso também! Adoro esse livro é estou com muitas expectativas com o filme... Outro que me deixa curiosa é essa nova versão do romance da Jane

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. UAU.
    Quantos filmes legais. Eu admito que tem alguns que eu nem sabia da existência do livro.
    Mas estou muito curiosa para conferir como eu era antes de você - ainda não li o livro e sim, pretendo assistir o filme depois de ler.
    Orgulho, preconceito e zumbis parece ser muito bom, adorei o trailer. E a garota do trem, quero muito ler o livro antes de ver o filme.
    Amei saber das novidades. hehehee


    http://www.colecoes-literarias.blogspot.com.br/2016/02/parceria-galera-record.html

    ResponderExcluir
  22. Ola Lindona estou muito curiosa para assistir como eu Era antes de Você, não tive coragem de ler o livro mas o filme vou assistir, outra adaptação das Criaturas preciso ver. Todas as adaptações foram muito bem escolhidas com ótimos enredos espero que atendam as expectativas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  23. Gente! Quero assistir tantos!
    Mas principalmente Como eu era antes de você, O orfananto da Srta.... e Inferno!
    Espero que as adaptações estejam boas para que não tenhamos raiva!
    Adorei a sua lista.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  24. Uau! São muitos!!!!!
    E eu só li A Garota no Trem!!!
    Preciso correr com essas leituras urgente!!! kkk

    Beijos, Thay Rocha
    www.leitoranamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Nelma,
    Várias adaptações interessantes esse ano, quero assistir várias delas.
    Mas também quero ler os livros antes de fazer a leitura.
    Preciso tentar conseguir os livros pra ontem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Olá!!!
    Este ano o cinema vai me levar a falência com tantos filmes maravilhosos e que valem muito a penas de assistir na telona. O Escaravelho do Diabo me faz lembrar a época da escola que lia livros da Coleção Vaga-lume. Quero ler A Garota do Trem e Como Eu Era Antes de Você antes de assistir ao filme.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi,
    Esse post veio só para aguçar minha vontade!!
    Estou louca para ver todas essas!!! A Garota do Trem eu não sabia, fiquei mega empolgada!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  28. Esse ano teremos muitos filmes bons, mal posso esperar, adoro cinema! hahaha
    Estou ansiosa por vários deles, mas admito que o MAIS esperado de todos é o Animais Fantásticos, afinal, sou potterhead, não dá pra negar as raízes, rs

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
  29. Estamos cheios de filmes para assistir esse ano, espero que sejam todos uma adaptação boa.
    Os que estou mais ansiosa são " Como eu era antes de você" e "Inferno ", mas vou assistir todos porque eu adora filmes adaptações para poder sair reclamando depois ( risos )

    ResponderExcluir
  30. Hello :)

    Dos filmes que você colocou, eu quero muito ver Animais Fantásticos e Inferno, além de querer passar bem longe de Orgulho e Preconceito Zombie Ver. pq eu simplesmente odeio zumbis e tipo.. Já deu, sabe? Enfim, adorei o post.

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    Cantinho Cult
    Galera Geek

    ResponderExcluir
  31. Oiie.
    Não tem como escolher um. hahaha
    Eu adorei a postagem, pois tem todos os filmes que estou com desejo maior de assistir.
    Mas em primeiro lugar, estou doida por Como eu era antes de você. É o meu mais aguardado.

    Beijos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi, tudo bem?
    Esse ano eu vou falir com tanto filme esperado hahaha. Vou querer assistir a maioria da sua lista, principalmente Como eu era antes de você (quero ler o livro e já chorei com trailer), Inferno, Alice através do espelho, O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, Doutor Estranho, Animais Fantásticos e A Garota no Trem.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  33. Olá... tudo bem??
    Muito lançamentos nesse nosso cinema... não vi aqui nenhum de heróis kkkkk quero muito assistir Deadpool e Guerra Civil que você não citou porque não foram as suas escolhas haha.
    Mas quero muito assistir Por trás do Espelho.... quero demais assistir.... Orgulho, preconceito e zumbis...O Escaravelho do Diabo não sabia, mas fiquei bem interessada... Xero!!!


    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olá!

    Estou super ansiosa para assistir quase todos esses filmes, e mais alguns que você não colocou na lista rs
    Desses, quero MUITO ver O escaravelho do Diabo e Inferno. Amoo o Dan Brown e estou com saudades do Robert Langdon nas telonas!
    Vejo muia gente falando do Orfanato da Sra. Peregrine para crianças peculiares, quero ver também!! Seu post me deixou ansiosa rsrs
    Beijinhos,
    Every Little Book

    ResponderExcluir
  35. Oláa!!!
    Só tenho uma coisa a dizer sobre esses lançamentos...Vai ser TOP demaaaaaaaaaaaais!!!!! Tô louca pra ver Orgulho e Preconceito e Zumbis (amo filmes com zumbis),contando os dias pra essa estreia ^^
    Outro fato quero o cabelo dessa menina de O Escaravelho do Diabo..nunca li esse livro oO
    Quero com urgência Alice Através do Espelho e Animais Fantásticos \o/

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/02/resenha-encontrada-carina-rissi.html

    ResponderExcluir
  36. Oieee
    Esse ano é sem duvida O ano do cinema.
    Realmente tem muita coisa boa vindo por aí, estou até me sentindo um pouquinho mais pobre rsrs. Como eu era antes de você é o que mais estou ansiosa para assistir, o livro é simplesmente um dos meus favoritos da vida!
    Claro também estou curiosa com Alice através do espelho e Animais fantásticos e onde habitam. Espero não me decepcionar com nenhum.
    bjs

    ResponderExcluir
  37. Oii, tudo bem?

    É, já vi que vou precisar de dinheiro para ver todos os filmes... rsrs. Adorei o post, os que mais me interessaram foram "O Escaravelho do Diabo", eu li o livro há muito tempo, e lembro que na época eu gostei bastante e tenho vontade de reler, mas já não tenho mais o livro, e achei interessante quando soube da adaptação. Também quero assistir "Como Eu Era Antes de Você", "A Garota do Trem", "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", mas quero ler todos os livros antes... espero conseguir.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  38. De todos o que eu mais esperoooo megaaa ansiosa é o Como eu Era antes de você. Eu simplesmente amei esse livro e estou doida para ver esse filme. Já estou lendo a continuação dele em ebook no kindle. Vamos esperando e morrendo de ansiedade. rsrs..
    Bjss

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi, os que eu mais quero assistir entre as adaptações citadas são Alice Através do Espelho e Animais Fantásticos e Onde Habitam. Adorei o post, muito bom.


    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi.

    Eu acho que dessa lista eu quero ver todos, uns mais que outros ("Como eu era antes de você" e "Animais fantásticos e onde habitam"), já estou me programando para ter tempo de assistir, porque pelo que vi, vai ter pelo menos dois lançamentos no mesmo mês, tem esses filmes que você listou e mais alguns como: "Esquadrão Suicida" "Batman vc Superman", entre tantos que eu quero muito ver.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Esse ano o cinema está recheado de adaptações literárias e também terá os filmes de super heróis por aí. Deus meu dinheiro será todo para ir no cinema. Muito dos filmes que citou tbm estou ansiosa para assistir principalmente escaravelho do diabo ( sessão nostalgia sabor infância), animais fantásticos e onde habitam,Alice através do Espelho ( que além de ser um puta clássico eu sou apaixonada pelo Depp).
    A garota do trem e Inferno eu ainda não li, mas são livros que estão na minha listinha também!!!
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir