28 outubro, 2015

Divulgação - E-books Editora Illuminare - uma forma dinâmica de ler

A Editora Illuminare em parceria com a Amazon disponibilizaram diversos e-books de gêneros variados e com ótimos preços.
Vale a pena dar uma conferida.

Clímax - Faça-me chegar lá!

Sinopse: Vem comigo. Vou abrir uma garrafa de vinho e vamos nos sentar em meu tapete, uma música talvez. E juntos vamos descobrir novas taras, desejos, fetiches e fantasias proibidas. Permita-se experimentar um pouco daquilo que embriaga os seres humanos desde os tempos mais primitivos: o sexo em sua plenitude. Uma coletânea de contos eróticos, onde tudo é permitido. Você pode ser seduzido por esses escritores e seus contos libertinos. E depois disso você nunca mais será o mesmo.  Contos eróticos.
Organização: Rô Mierling
Autores: Diversos
Ano: 2015
Páginas: 90




Íntimo e Pessoal



Sinopse: o íntimo de uma mulher em contos, crônicas e poesias onde sentimentos como tesão, ódio, amor, saudades e fé são expostos sem delongas ou vergonha. Sentimentos que poucos conhecem, intimidades sensíveis e verdadeiras. Uma grande confissão da autora para o leitor.
Autor: Rô Mierling
Ano: 2015
Páginas: 130






Vícios, Taras e Medos




Sinopse: Contos psicológicos sobre medos, fobias extremas, taras e vícios que aprisionam serem humanos e divertem leitores. SINISTRO!
AutorAutores diversos
Ano: 2015
Páginas: 93







Eu, Você e o Amor






Sinopse: Uma coletânea de contos apaixonados, escrita por autores brasileiros inspirados no amor e na busca de um momento especial.
AutorAutores diversos
Ano: 2015
Páginas: 179





LEIA MAIS! LEIA BRASIL! LEIA ILLUMINARE!


:D

4 comentários:

  1. Nelma, estou gostando muito dos rendimentos que esta parceria com a Editora Illuminare está rendendo para o Blog e para nós, leitores. Infelizmente não foram todos e-books da Editora Illuminare que me agradaram. Mas, o principal, para mim, foi Eu, Você e o Amor.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma forma de todos terem acesso a leitura por um preço acessível. Boa ideia essa!
    Lendo a sinopse de todos gostei do "Vícios taras medos " .

    ResponderExcluir
  3. me interessei por Vícios taras e medos, vou ler e espero gostar.

    ResponderExcluir
  4. Essa iniciativa de lançar e-books vai conquistar muitos novos leitores para a editora, fico feliz pelo sucesso que a mesma está tendo por ser amigo de uma das autoras, Rô Mierling que tem livros fantásticos lançados pela Illuminare, vou esperar começar o mês e comprar alguns.

    ResponderExcluir