28 maio, 2015

Parceria com a autora Talita Vasconcelos

Talita Vasconcelos

Talita Vasconcelos nasceu em 1.990 nas cidade de São Paulo. Aprendeu a ler aos 2 anos e começou a escrever consciente do que estava fazendo logo depois. Aos 5 anos se divertia desenhando histórias em quadrinhos. Aos 10 anos escreveu, ilustrou, encadernou e criou a capa do seu primeiro livro:"Férias na Fazenda", que teve sequência em "De Volta à Fazenda". Eram história simples, edições caseiras, mas foi o começo de tudo. Aos 15 anos escreveu um romance policial, seu primeiro "livro de verdade". Mas só em 2.013 publicou de fato uma obra, o livro "Alma de Rosas" e a antologia "A Morte Não é o Fim".

Alma de Rosas
"Elizabeth é escritora. Está acostumada a seduzir o coração das pessoas com palavras bonitas, mas quando o seu próprio coração foi seduzido, ela percebeu o poder destruidor das palavras. 
Quando começou a escrever cartas de amor ao Alessandro em nome de sua irmã Simone, Elizabeth não imaginava que estava tecendo seu próprio tormento. Nem a companhia de Cristiano, o homem ideal, era capaz de resgatá-la do abismo. 
Para ter a própria felicidade ela precisa trair sordidamente a quem mais ama. É uma escolha difícil... Destruir os sonhos de amor que Simone construiu desde menina; ou continuar se entregando ao romance do amado e da rival como uma rosa, acariciando com as pétalas o coração dos dois, e despedaçando a própria alma com os espinhos."

  
Outras obras da autora

2 comentários:

  1. Ola! Tudo bem?
    Nao conhecia essa escritora mais indagarei sobre ela, a ver se ten algun livro que me possa parecer interesante.
    Beijos e boas leituras! :)

    ResponderExcluir