20 fevereiro, 2015

Parceria com a escritora Flávia Duduch

Flávia Duduch



Flávia Duduch é paulistana e nasceu em 1996. Sempre gostou de inventar histórias e aos 12 anos começou a escrever fanfics. Só mais tarde, ao ver que não conseguia terminar nenhuma delas, tentou escrever uma história original, e deu certo. Algum tempo depois veio a publicar o livro "Marca da Lua – Revelando o Ciclo" pela Editora Novo Século. 

Marca da Lua


"A relação conturbada com o pai, o acidente que leva o irmão a perder a memória, os conflitos na escola, o misterioso e envolvente professor que a está rodeando... Tudo isso ainda é pouco diante do que Julie Lynch terá de enfrentar.
Ao cumprir uma detenção na biblioteca da escola, ela encontra um misterioso livro, que lhe dá a missão de matar sete criaturas. Além disso, uma estranha marca de meia-lua começa a surgir em sua nuca, tornando ainda mais intrigado seu envolvimento com este fabuloso mundo da magia. Quem são estas criaturas? E por que este professor, Noah, a atrai tanto?"


Para Sempre
"Depois de anos sendo escolhida para ser o centro das pegadinhas e gozações no ensino médio, o tempo passa e Hannah se torna uma mulher, acima de tudo, forte. Entretanto, essa força seria suficiente para sobreviver a um tiro e descobrir que o médico que salvou sua vida é ninguém mais, ninguém menos, do que toda a fonte de seus problemas no ensino médio? Ela diz que perdoou Frank, mas Frank ainda não se perdoou por ter feito ela passar por tudo aquilo. Talvez esses sejam os motivos que fizeram Hannah deixar que ele se aproximasse, só que, diferente da última vez, agora é para sempre. Sentimentos que foram enterrados no fundo da alma de ambos irão voltar À tona... E tudo por causa de uma bala perdida que acabou acertando Hannah de raspão."

Seja muito bem-vinda ao meu mundo Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário