06 agosto, 2014

Parceria com o Autor Danilo Barbosa

Danilo Barbosa


Danilo Barbosa é um  "escritor independente, leitor inveterado e autêntico cheirador de livros", como ele mesmo se autointitula. Nascido em Ribeirão Preto começou a carreira com contos, crônicas e poesias, dentre eles o premiado "Reino Solidão". Em 2.011 lançou seu 1° livro o "Arma de Vingança", que foi relançado 2 anos depois pela Editora Literata. Você também pode encontrar os contos "A voz" e "Um Toque de Solidão" na Amazon, além da participação dele livro "Contos de Carnaval -  Deixe o Abadá de Lado e Caia na Folia" da Editora Novas Páginas.






Arma de Vingança


"Como uma deusa cruel e vingativa, destruirei todos que estiverem em meu caminho…

O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu. Pagou o seu preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás toda a inocência de criança para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para conseguir os seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Prepare-se para ouvir a história de Ana. Caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja como até os príncipes encantados tem o seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.

Livro com prefácio de Vanessa Bosso, autora de best-sellers como "A aposta" e "O homem perfeito".



Feliz é pouco com a parceria. Estou super ansiosa pra ler essa e as outras obras do autor. Fiquem de olho no blog que logo contarei minhas opiniões.  

Um comentário:

  1. Tenho outras crônicas e contos dele, mas ainda ñ deu tempo de ler. Mas, o livro "Arma de Vingança" é muito bom. Tem uma coisinha aqui ou outra ali, q ñ me agradaram, mas a narrativa dele te prende do começo ao fim. Gostei e recomendo.
    ;D

    ResponderExcluir