02 novembro, 2015

Top Comentarista - Novembro 2015

E começa mais um mês, e com ele vem um novo Top Comentarista. E o livro da vez é o "Por que Indiana, João?" do Danilo Leonardi publicado pela Giz Editorial. E pra melhorar, ele vem autografado.




"Você pode pensar que, aos quinze anos, João já deveria estar acostumado com provocações, apelidos e humilhações. Afinal, ele é um típico adolescente deslocado e tímido. Alvo perfeito para a ira dos valentões e para o desprezo das garotas. Mas sua vida muda completamente quando reage a um ataque de seu maior algoz. O golpe de sorte que derruba o valentão é gravado e vira hit na internet. João se vê finalmente admirado, respeitado e seguro. Mas tudo tem seu preço e João vai aprender qual o peso que suas escolhas podem ter não só sobre sua vida, mas sobre as vidas de todos ao seu redor. Por que Indiana, João? é o livro de estreia de Danilo Leonardi, e parte de uma história quase comum para falar sobre algo que não deveria ser tão comum assim e que faz parte da vida de muitos adolescentes, jovens e até de adultos – o bullying."


Regras

  • Cada comentário vale um ponto, porém só vale um comentário por post; 
  • Deixar um comentário nesse post contendo o seu e-mail para validar a participação;
  • Nos outros posts serão válidos apenas comentários pertinentes, relacionados ao assunto. Comentários como "gostei" ou "legal" não serão validados;
  • No final, todos os comentários válidos serão listados, cada qual com um número, seguindo a ordem dessa postagem. Ganhará quem obtiver mais pontos. Em caso de empate, o sorteio será realizado pelo random.org entre os participantes com maior pontuação; 
  • Valem os comentários realizados do dia 01/11/2015 até o dia 30/11/2015;
  • É necessário ser seguidor do blog pelo GFC;
  • Após a divulgação do resultado, o ganhador terá 48 hs para enviar os seus dados através do e-mail: profissaoleitora@yahoo.com.br, caso isso não aconteça, um novo sorteio será realizado;
  • O prazo de entrega dos livros é de até 30 dias úteis, e o blog não se responsabiliza por extravios após o envio.
;D

30 comentários:

  1. Oláa, aah eu adoro top comentarista, com certeza vou participar. Sem contar que esse livro parece muito bom, sempre tive vontade de lê-lo!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  2. Não vou participar porque já tenho o livro, mas espero que muita gente participe, foi uma leitura de que gostei muito e vale a pena!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não participo muito de Top Comentárias, pois esqueço que estou participando e acabo que sempre perco kkkk
    Espero que seu BOMBE COM MUITOS PARTICIPANTES.
    Beijinhos,
    Karine!

    Conheça-me: Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    TOP Comentarista. Tô dentro.
    bcostabeber@gmail.com
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, já li algumas resenhas desse livro, mas não fiquei tão empolgada não, mas sei que muitos gostaram, então boa sorte a galera que irá participar..


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Já li várias resenhas sobre esse livro, e acho a premissa bem legal. Boa a sorte a todos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Opppaaa! Amei esse Top Comentarista!
    Vou participar com certeza \o/ "Que a sorte esteja a meu favor", hahah!
    Beijinhos!
    Alê
    http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nelmaliana, sua linda, tudo bem
    Eu já tentei participar de top comentaristas antes, mas nunca ganho, no final, sempre acontece algo e perco as últimas postagens, risos.... Só por isso não participo, mas desejo boa sorte a todos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei a introdução do livro bem interessante.
    Participando \0/
    pammella2014@gmail.com
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Olá!!

    Vim visitar, mas não vou participar, sou muito desatenta e acabo me perdendo sempre!
    Boa sorte para quem vai participar!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  11. Oi! Vou tentar participar do TC. Sempre tive curiosidade com esse livro, vai que agora eu ganho (se não esquecer dos posts, bem minha cara kkk)

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros | silvianecasemiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oie!!
    Eu fiquei super tentada a participar desse top comentarista porque tenho curiosidade quanto a esse livro.
    Mas sou azarada e tenho certeza que vai dar empate, e tenho já tanta coisa para fazer em tão pouco tempo... tantos compromissos. Acho que não darei conta. Mas acho a premissa do livro muito boa!! *-*
    Beijin...

    ResponderExcluir
  13. Oieeee, legal fazer a divulgação do top comentarista com um livro nacional e autografado! Não tenho muita coordenação para ficar sempre comentando nos dias certos , mas quando puder virei. Sorte para quem estiver participando e uma ótima leitura para quem ganhar o livro!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Nelmaliana.
    Apesar de ter muita vontade de ler lesse livro por conta das ótimas criticas que li sobre ele, não vou participar do top. Já estou participando de quatro esse mês hehe. Mas boa sorte aos participantes.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte para quem irá participar, talvez eu o faça na próxima!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    O prêmio está ótimo, mas não participo por falta de tempo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, vou tentar participar também kkk. É um livro muito bacana e que já estou querendo há tempos. Bora lá! Vou aceitar o desafio. Bjs.
    carlazambot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oii tudo bem?
    Eu estou doida para ler esse livro, tenho muitos amigos que gostaram. Infelizmente não vou poder participar do Top por falta de tempo.

    ResponderExcluir
  19. Vou tentar a sorte esse mês!!
    fabiolladevenz109@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi. Adoro quando vejo divulgações da literatura nacional, acredito que devemos valorizar mais, sabe? Tem muita gente boa por aí. Eu não conhecia o autor, mas gostei do enredo, falar sobre bullying é sempre importante. Eu nunca consigo participar de top comentaristas, mas com certeza o livro irá para a lista de próximas leituras.Valeu pela dica, beijos.Carol Rocha.

    www.eicarolleia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Que legal!
    Irei participar do Top desse mês e espero ganhar. :)
    Já estou seguindo o blog também.

    Email: giselly_karla17@hotmail.com

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  22. Como sou blogueira e minha vida em torno das postagens do meu blog e as leituras me fazem perder esses top comentaristas, nunca gosto de me comprometer, pois sempre acabo em esquecendo de verificar as atualizações dos blogs e tal.
    Mas achei bem legal a escolha do livro.
    Beijos!
    Viviane

    ResponderExcluir
  23. Oii!
    Muito legal a sinopse do livro!! Adorei!
    Eu raramente participo de top comentaristas, mas boa sorte com o seu!! *-*

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    Sarah Costa
    sarahcosta.morena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Vou participar

    Nome: Girlene
    girlenne04@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Vou participar!!!!!!! :)
    silvajanaina576@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns e muito obrigada a todos os participante desse mês. Acabou de sair o resultado e a ganhadora foi a Janaina Silva. Mandei uma email com todas as informações.


    Top Comentarista de Novembro

    ResponderExcluir
  28. Olá

    Acho iniciativas assim bem bacanas, tenho esse livro, mas ainda não li.
    Parabéns Janaina.

    Bjss

    ResponderExcluir
  29. Oie!!!!
    Morro de vontade de ler esse livro, primeiramente por que gosto muito do Danilo e segundo por que me interesso muitíssimo na temática, comprei-o em uma promoção mês passado, vamos vê se leio ainda esse ano ;)
    bjs

    ResponderExcluir