13 outubro, 2015

Top comentarista - Outubro 2015

Top Comentarista??? Sim, agora temos também.
E o livro desse mês é uma edição bilíngue e em capa dura do "Drácula", publicado pela Editora Landmark.


"Narrado por meio de recortes de jornal, diários e cartas, este clássico da literatura retrata o mal absoluto e o mistério de uma maneira que um filme nunca poderia reproduzir. As inúmeras adaptações cinematográficas e o lugar crucial do conde Drácula na cultura popular criaram uma mitologia em torno dessa figura, que costuma ser vista como um dândi sedutor em traje de gala e capa preta. A versão original do vampiro mais famoso da literatura surpreenderá até mesmo os admiradores mais fervorosos ao contar a história desse aristocrata sisudo e muitas vezes repulsivo. Quando um agente imobiliário ajuda um conde a comprar uma propriedade em Londres, não poderia imaginar o mal que estava levando ao Ocidente. Na partida de xadrez que se segue, entre esse nobre perturbador (que pouco aparece, mas é onipresente) e um determinado grupo de adversários (que inclui o professor Van Helsing e a inteligente Mina Harker), o que está em jogo vai além da luta entre a vida e a morte."


Regras

  • Cada comentário vale um ponto, porém só vale um comentário por post; 
  • Deixar um comentário nesse post contendo o seu e-mail para validar a participação;
  • Nos outros posts serão válidos apenas comentários pertinentes, relacionados ao assunto. Comentários como "gostei" ou "legal" não serão validados;
  • No final, todos os comentários válidos serão listados, cada qual com um número, seguindo a ordem dessa postagem. Ganhará quem obtiver mais pontos. Em caso de empate, o sorteio será realizado pelo random.org entre os participantes com maior pontuação; 
  • Valem os comentários realizados do dia 01/10/2015 até o dia 31/10/2015;
  • É necessário ser seguidor do blog pelo GFC;
  • Após a divulgação do resultado, o ganhador terá 48 hs para enviar os seus dados através do e-mail: profissaoleitora@yahoo.com.br, caso isso não aconteça, um novo sorteio será realizado;
  • O prazo de entrega dos livros é de até 30 dias úteis, e o blog não se responsabiliza por extravios após o envio.
;D

62 comentários:

  1. Olá!

    Não me interessei pelo livro, por ser de um gênero que não curto muito, mas desejo boa sorte aos participantes!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nelmaliana.
    Que bom que vai ter top comentarista. É sempre bom agradar os leitores. O prêmio é ótimo, mas infelizmente não vou participar porque já estou participando de seis esse mês hehe. Boa sorte aos participantes.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Nelmaliana.

    É um ótimo prêmio para o top comentarista. Só não vou participar porque eu já tenho esse livro, que por sinal eu adoro. Desejo boa sorte para quem participar.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo essa editora, amo a história que envolve o Drácula e todo o mito que se formou em torno dele. Participando.
    livreandoblog@gmail.com

    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Que livro lindo, li Drácula ainda na escola, tem passagens que nem lembro mais, mas ando muito sobrecarregada esse mês T_T

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Primeiro quero dizer que adorei sua foto *-*
    Não vou participar do Top comentarista porque o livro não curto muito. Mas passei o link do post para frente.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  7. Para um amante de livros sobre vampiros e ainda não ter lido Drácula de Bram Stoker é uma vergonha, né?
    Preciso comprar uma edição linda dessa para mim. Parabéns pela iniciativa do Top Comentarista. Infelizmente desse não poderei participar. Boa Sorte aos participantes.
    Seguindo. Xoxo
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi....
    sabe que eu vejo Top Comentaristas pelos blogs por aí e nunca participei?
    também nunca fiz no meu...acho que meio por comodismo mesmo. Acabo fazendo sorteios mensais lá pelo face!
    Mas Adoro ver e comentar nos Blogs que fazem...assim conheço livros e pessoas legais! Não conhecia esse livro, mas achei bem interessante!!

    Boa sorte na sua nova empreitada!!!
    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  9. Nelma, estou marcando minha presença no Blog para participar deste Top Comentarista bem especial.
    Ycaro Brito
    ycarbrito@gmail.com
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Wow, excelente escolha para presentear o melhor comentarista do mês! Fiquei com vontade de participar, mas não terei condições de acompanhar seu blog como gostaria. :(

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa sou louca nesse livro.
    Super participando do top!!!!
    silvajanaina576@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Boa escolha do livro. Não vou participar, mas desejo sorte aos participantes.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OI, tudo bem?

    O livro parece ser ótimo, como sou fan de historias sobrenaturais, to pensando em participar :D

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus livros prediletos. E essa edição é bem bacana;
      ;D

      Excluir
  14. Ola lindona dessa vez foi deixar minha chance para quem gosta do gênero. Boa sorte a todos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii!

    Espero que seja um sucesso seu TOP! Eu já pensei em fazer lá no blog mas acabei desistindo.
    Eu não vou participar pq eu não curto o estilo do livro!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Esse livro meus amigos que já leram alguns falam bem dele, Top comentarista acho uma iniciativa bacana num blog, espero que der tudo certo e seja um sucesso.

    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Oláa, eu sou louca por esses livros da Landmark, eu tenho dois e esse do Drácula não tenho ainda. Com certeza irei participar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. adorei o livro escolhido , fiquei interessada em ler.
    Participando!
    emanoelle souza
    emanoellessz@ymail.com

    ResponderExcluir
  19. Stoker é um clássico!!!! Ainda não acredito que perdi a minha edição do livro em inglês.
    Essa edição da Landmark é super bacana - adoro os livros da editora, mas dessa vez não vou participar do top...
    Boa sorte aos concorrentes!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  20. Olá flor!
    Não vou me inscrever, pois já tenho o livro, mas espero comentar sempre por aqui.
    Boa sorte a todos.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá flor!
    Não vou me inscrever, pois já tenho o livro, mas espero comentar sempre por aqui.
    Boa sorte a todos.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oiee.

    Se eu me aminar vou participar. Estou com outras 4 tops

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  23. Oie
    Eu não vou participar, pois o livro não me interessou, mas boa sorte para os participantes.
    Tops comentaristas são legais, adorooo

    ResponderExcluir
  24. Não curti o livro, mas já li livros de vampiro... Por isso não participarei e bom sorte para os participantes.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  25. Oii,
    Simplesmente um clássico.
    Adoro a história dele. Um verdade história sobre vampiros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi,
    Adoro top's comentaristas, sempre tento participar e nunca ganhei rs
    Dessa vez passo pois o livro não em ganhou, desejo sorte aos participantes e sucesso ao blog :3
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  27. Olha eu gostei bastante da obra, mas eu não sei se leria.
    Espero que o top seja sucesso =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/lancamento-editora-novo-seculo.html?m=1

    ResponderExcluir
  28. Oláá
    Poxa, o prêmio está bem legal essa edição é muito bonita, desejo boa sorte a todos os participantes haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá! Top demais esse livro, é um clássico do Bram Stoker, é um livro maravilhoso, o que mais me marcou! Não vou participar porque já o li. Desejo sorte a todos os participantes!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oii, tudo bem?
    Que premio legal! Eu particularmente sou fã de livros de vampiro, mas nunca li o Dracula rsrs. Eu queria participar do Top, mas estou meio sem tempo esse mes rsrs

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Participando, no final! rs
    Apenas para não ficar de fora, ótima escolha para o Top.
    GFC: David Galan
    davidbsg@hotmail.com

    Boa sorte para mim e para todos os outros! :D

    ResponderExcluir
  32. Parabéns e muito obrigada a todos os participante desse mês. Acabou de sair o resultado e o ganhado foi o David Galan. Inacreditavelmente, aos 45 do 2º tempo, ele chegou e foi o único que comentos em todas as 8 postagens do mês. Amanhã começa tudo de novo. Clica no link pra conferir
    Top Comentarista de Outubro

    ResponderExcluir